Parceiros OSAS

Conheça as vantagens de se tornar um Canal Qualificado!
Leve a verdadeira Transformação Digital para os seus clientes.

A verdadeira Transformação Digital para os seus clientes.
Acreditamos na revolução digital sustentável e acessível a todos.

A OSAS acredita na revolução digital de maneira sustentável e acessível a todos. Por isso, possibilitamos a venda de nossos produtos e serviços através de distribuidores externos e revendas qualificadas, além de nossa equipe interna de venda corporativa.

Quem pode ser um parceiro OSAS?

Integradores de TI especializados no provimento de soluções para os seus clientes corporativos. Ou revendas com perfil empreendedor com foco no PME. Também é essencial que tenha identificação com o universo digital e afinidade com a linguagem do segmento. Como distribuidores e revendedores, buscamos outras empresas de tecnologia, outsourcing e BPO que vejam em nosso portfólio uma oportunidade de oferecer serviços complementares aos clientes que já trabalham em sua carteira.

Integradores de TI especializados em soluções clientes corporativos.
Tecnologia de ponta para melhorar automatização e redução de custos.

Quais os benefícios de se tornar um parceiro OSAS?

Vivemos um avanço desenfreado da tecnologia no cenário mundial e as organizações precisam se adaptar à realidade e a um mercado está cada vez mais digital. A inovação é necessária para a sustentação dos negócios que precisam gerir seus conteúdos com mais a velocidade e assertividade. Diante desse cenário, nossa equipe combinou tecnologia de ponta às necessidades identificadas na legislação vigente para desenvolver os produtos Ellos e aumentar a eficiência, reduzir custos operacionais e, principalmente, automatizar os processos de negócios. Assim, podemos oferecer soluções sustentáveis e pertinentes a todo tipo de empresas e um mercado de tamanho inestimável a ser explorado. Oferecemos o apoio necessário para a divulgação dos produtos e serviços OSAS, bem como treinamentos completos para melhor entendimento e máxima performance de uso dos produtos.

Treinamento técnico e comercial, suporte pré e pós-venda.

Capacitação e Suporte:

Treinamento técnico e comercial com suporte pré e pós-venda, incluindo materiais de apoio e conhecimento específico em Certificação Digital, implantações de soluções e serviços em GED, entre outros;

Materiais promocionais e ações de comunicação para fomentar contatos.

Marketing e Negócios:

Fornecimento de materiais promocionais e ações de comunicação diversas para ajudar a fomentar negócios e indicações de contatos de leads, prospects e clientes de acordo com a região e perfil de atuação do parceiro;

Análise de ambientes e documentos, intermediação de negócios.

Apoio Jurídico:

Análise de ambientes e documentos, intermediação de negócios e apoio à elaboração de contratos e minutas de representação.

Vamos crescer juntos?

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