Transformando Negócios e Governos
A OSAS é pioneira em soluções inovadoras de identificação e segurança, oferecendo tecnologias de ponta para proteger pessoas e ativos. Entregamos projetos personalizados e eficazes para diversos setores, como governos e empresas privadas.
Nossas soluções abrangem desde a biometria e identificação facial até a emissão de cartões de identificação e controle de emigração. Com foco na segurança e na conveniência, nossos sistemas garantem a autenticidade e a integridade das informações, proporcionando maior controle e confiança.
Emissão de Documentos de Identificação
Os documentos de identificação, como certidão de nascimento, RG, carteira de estudante e funcional, são fundamentais em nossas vidas. Sejam físicos ou digitais, exigem alta segurança em todo o processo de emissão para garantir a identidade de cada indivíduo.
Documento Físico
Versão em Papel Segurança
Versão em Policarbonato / Teslin
Documento Digital
De forma rotineira, as pessoas carregam consigo inúmeros documentos que são necessários para a realização de transações em suas vidas. Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, CPF, etc e ainda assim em alguns momentos se faz necessário outros itens como título de eleitor e certidão de casamento, por exemplo. Se por acaso houver uma perda de um deles, é exigido bastante tempo para refazer, atrapalhando a produtividade do dia a dia. E se carregássemos todos estes documentos em nosso smartphone? Os documentos digitais são ideais para otimizar tempo e trazer mais segurança, em casos de perda ou fraude.
Documentos emitidos:
CNH
Carteira Nacional de Habilitação.
Passaport
Documento de Identificação do Viajante.
Documentos Funcionais
Documento de Identificação de Vinculo com instituição pública ou privada.
A oferta de soluções OSAS para emissão de documentos de identificação é bastante ampla.
Servidor ABIS
Carteira Nacional de Habilitação.
Sistema Completo Do agendamento ao atendimento
Estações de Atendimento Captura biométrica
Anos de experiência fornecendo soluções de identificação de pessoas e emissão de documentos para diversos propósitos.
Captura de informações biométricas
Captura qualificada de informações biométricas para composição de base de dados de pessoas.
Identificação 1:N
Pesquisa a existência de uma determinada informação biométrica em uma base de dados contendo inúmeros registros.
Duradouro
Nas versões policarbonato, teslin e papel segurança, os documentos de identificação produzidos pela OSAS são robustos e duráveis.
Suporte multibiométrico
Oferece matching de impressão digital e face com fusão de pontuação.
Suporte a padrões internacionais
Realiza a verificação de qualidade e conformidade utilizando algoritmos proprietários OSAS e padrões ISO / ICAO ou NIST.
Documento digital
Plataforma white label para emissão do documento digital.
Verificação 1:1
Verifica se a pessoa é a mesma que foi cadastrado através de sua informação biométrica em menos de 1 segundo.
Alta escalabilidade
Ampla escalabilidade horizontal e vertical, com a capacidade de pesquisar e verificar milhões de registros.
Autenticação &Reconhecimento
A autenticação biométrica usa características humanas físicas ou comportamentais para identificar digitalmente uma pessoa para conceder acesso a sistemas, dispositivos ou dados. Exemplos desses identificadores biométricos são impressões digitais, padrões faciais, voz ou cadência de digitação. Cada um desses identificadores é considerado exclusivo do indivíduo e pode ser combinado com outros meios de autenticação para garantir maior precisão na identificação dos usuários.
ABIS Sistema automatizado de identificação biométrica
Sistemas automatizados de identificação biométrica (ABIS) são usados para gerenciamento de identidade biométrica em larga escala com suporte a reconhecimento de impressão digital, facial e outras características. A solução OSAS ABIS possui arquitetura altamente modular, permitindo que seja configurado e otimizado para aplicações civis ou criminais.
Segurança com Identificação Biométrica
A biometria é a chave para um futuro mais seguro. Através da análise de características físicas únicas, como impressões digitais e reconhecimento facial oferecemos soluções robustas e confiáveis para autenticação, cadastro e identificação de cidadãos.
Facemath
Prova da Vida
Fingerprint
Controle de Fronteiras
Um sistema de controle de acesso gerencia a movimentação (entrada e saída) de pessoas nas áreas internas de um local com acesso restrito.
A Osas oferece uma solução abrangente de entrada e saída que auxilia as agências de controle de fronteira a migrar de uma abordagem centrada em documentos para uma abordagem centrada na pessoa por meio do uso da biometria como elemento-chave para identificar indivíduos em pontos de entrada e saída.
A solução registra, analisa e vincula os movimentos de travessia dos viajantes nas fronteiras aéreas, terrestres e marítimas, em nível local e nacional. Graças ao seu design flexível, ele pode ser adaptado aos fluxos de trabalho, processos, regulamentações e políticas de privacidade de cada país. O sistema interage facilmente com sistemas nacionais e internacionais, incluindo API/PNR, sistemas de identificação biométrica e Registered Traveler Programs para formar uma ferramenta abrangente para gerenciar as fronteiras de um país.
Abrangente
Este Sistema de Entrada e Saída permite que as agências processem todos os tipos de viajantes de forma consistente em todo o país, gerenciando centralmente o processo específico a ser realizado nas fronteiras terrestres, aéreas e marítimas e tendo uma visão em tempo real de todos os movimentos em todo o país.
Flexível e fácil de integrar
Os ambientes de fronteira são sempre específicos. Com o Entry-Exit System da OSAS, os governos podem atualizar suas capacidades enquanto maximizam sua infraestrutura legada. Interoperável, ele pode facilmente se interconectar com sistemas nacionais ou externos dedicados a melhorar o gerenciamento de controle de fronteira (avaliação de risco, listas de observação, sistemas de visto, etc.).
Centrado na pessoa
Com a capacidade de adaptar o processo com base no perfil do passageiro e por meio do uso da biometria, os governos estão em condições de passar de uma abordagem centrada em documentos para uma centrada na pessoa, melhorando significativamente o nível de confiança e de detecção de fraudes nas fronteiras.