Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

Gallery

Contacts

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

fevereiro 1, 2023

As 5 soluções da OSAS que você precisa implementar na sua empresa

A transformação digital é uma necessidade inadiável nas empresas, organizações e instituições do poder público, onde as soluções da OSAS encaixam-se perfeitamente.

Vivemos um período de grandes mudanças, onde a tecnologia colabora de forma efetiva, com:

O mundo mudou a partir dos avanços tecnológicos e cada vez mais a sociedade exige rapidez e qualidade, situação que obriga a toda organização pública ou privada a buscar por soluções que venham a colaborar com a modernização dos seus processos.

Neste post, apresentaremos 5 soluções da OSAS que fazem a diferença nas organizações. Continue lendo e saiba detalhes do que essas ferramentas podem fazer pelo seu negócio ou instituição!

5 soluções da OSAS para conhecer

A OSAS foi criada com o objetivo de agregar tecnologia transformadora às empresas (públicas ou privadas), que contam com a sua expertise e tenham interesse em otimizar processos e desenvolver uma gestão eletrônica de documentos.

Vamos conhecer as 5 soluções da OSAS que promovem a transformação digital:

ELLOS ECM

O ELLOS ECM é uma ferramenta voltada ao gerenciamento eletrônico de documentos.

Essa plataforma assegura a conformidade dos processos e controla o ciclo de vida das informações desde a sua entrada ou geração, aplicando o conceito de paperless office e de transformação digital.

Possui também um módulo de Workflow baseado no BPMN 2.0, oferecendo ainda as seguintes possibilidades:

  • acesso a todas as informações, independente do local em que se esteja,
  • acompanhamento e organização do fluxo de trabalho,
  • recursos de Inteligência Artificial e robôs de automação de tarefas.

ELLOS SCAN

Dentre as soluções da OSAS, a ferramenta ELLOS SCAN possibilita:

  • reconhecer e extrair conteúdos de imagens,
  • digitalizar documentos com alta qualidade,
  • gerar arquivos em vários formatos para guarda e preservação eletrônica.

Todos os documentos gerados nessa plataforma possuem validade legal, podendo iniciar ou alimentar de forma automática os processos de trabalho.

Essa tecnologia é aplicável aos Bureaus de Produção e Digitalização, ou seja, uma área voltada a melhorar a organização e reduzir espaços de arquivamento, além de manter protegido e em segurança todos os documentos gerados ou produzidos diariamente.

ELLOS API`S

Chegamos a solução  ELLOS API’S, a solução ideal para prevenir erros na introdução manual de dados com reconhecimento de texto e extração de informações.

Através dessa ferramenta, o reconhecimento óptico de caracteres extrai, aperfeiçoa e categoriza detalhes de:

  • recibos,
  • faturas,
  • contratos,
  • passaportes, etc.

Além disso, a solução faz a validação e classificação de documentos, reconhecimento facial de fotos, prova de vida através da utilização de algoritmos e sensores biométricos.

Onboarding Digital

Chegamos ao Onboarding Digital, uma forma inteligente e segura de receber documentos e informações de novos clientes.

Essa solução evita erros e colabora efetivamente na localização de tentativas de fraudes aplicadas por pessoas de má índole.

A ferramenta disponibiliza as seguintes funcionalidades:

  • validação de documentos,
  • confirmação de identidade via reconhecimento facial,
  • validação automática de cadastro,
  • realização de prova de vida,
  • integração com bureau de créditos para confirmação de dados,
  • automação e padronização dos processos,
  • quiz antifraude,
  • assinatura eletrônica.

Portal de Serviços

O Portal de Serviços complementa a lista de soluções da OSAS, reunindo e disponibilizando todas as informações e serviços em um único local para o seu público.

Essa solução é bastante utilizada por organizações públicas envolvidas no atendimento do cidadão, oferecendo serviços como:

  • ouvidoria,
  • protocolo eletrônico,
  • controle de processos administrativos,
  • fluxo de compras,
  • fluxo de licitações,
  • contratos de dispensa de licitações,
  • comunicação interna,
  • impugnação,
  • circular interna,
  • solicitação de atendimento,
  • isenção de IPTU.

Todos esses processos passam a ser automatizados, evitando erros, oferecendo qualidade na prestação de serviços e informações, o que acaba resultando na satisfação dos usuários.

Agora que você já conhece as 5 soluções da OSAS, porém, necessita de esclarecimentos a respeito, entre em contato. Estamos prontos para responder as suas dúvidas!

(Imagens: divulgação)


    Newsletter

    Cadastre-se aqui para receber as novidades da OSAS

    Categorias
    Posts recentes
    LinkedIn
    WhatsApp
    Facebook

    Alameda Rio Negro, 500 - Condomínio Edifício West Towers
    19º Andar - Torre 2
    Alphaville Industrial, Barueri - SP

    R. Sergipe, 472 - Loja 1 - Boa Viagem
    Belo Horizonte - MG, 30130-170

    comercial@osas.com.br
    contato@osas.com.br

    Contato: (31) 2526-6137

    Copyright © 2023 -Todos os direitos reservados  OSAS | Desenvolvimento Web Bizz